domingo, janeiro 29, 2012


Desculpas + Princesinha da semana

Oi fofos... eu vim postar pra pedir desculpas pela desatualização do blog. Bom, é que minhas aulas começaram essa semana e não deu tempo de postar. Mas a partir de hoje eu fazer um post por dia.



O segundo assunto:

Eu deveria postar a coluna Diva da Semana no domingo passado, mas não deu tempo, então vou escrever hoje... Eu mudei o nome (desa vez) porque a pessoa é uma mini diva e muito fofa: Maddi Jane


Para quem não conhece, ela é cantora e publica vídeos no Youtube. Tem uma voz de dar inveja e é muito carismática.
Maddi é considerada a princesinha dos covers, e não é pra menos.
Se veste muito bem, diga-se de passagem e seus clipes estão cada vez mais produzidos.
Desejamos muito sucesso pra ela  (*-*)


Por enquanto é só!!!!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Amiga, divertida! Uma garota apaixonada por moda, desenho e fotografia que adora escrever em seu blog.