sábado, janeiro 21, 2012


Comprinhas (nem tanto) ^-^

Oi docinhos, tudo bem?? Já faz um tempinho que eu passo sem postar (um dia*), mas o blog anda meu desatualizado...

 Enfim, ontem eu fui comprar meus materiais escolares, e tinha cada coisa linda, que eu resolvi postar aqui.


Os cadernos, agendas e fichário são super-divertidos e coloridos. O caderno do Choccocat tem cheiro de chocolate, e o do Pooh é muito fofo. Nem preciso falar dos Caprichos*.... O coração na capa é todo brilhoso, e as folhas são lindas, e não são as mesmas em todos os cadernos.


Esse espelho vem no fichário da Capricho. Na verdade, é um chaveiro, e ele abre rodando. É muito fofo, não acham? 



Espero que tenham curtido o post! E gostado dos meus materiais (brincadeira ^-^)! Por enquanto é só. Beijos =*




2 Comentários

2 comentários:

din disse...

Amo os cadernos do Pooh HAHAHAHA Eu tinha um, ano passado, com a capa da cor do esmalte sereia da impala hahaahaha lindo lindo lindo!


Estou seguindo aqui. Segue de volta: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/ ?

Annie *-* ' disse...

Brigada floor :a Eu também amo os cadernos do pooh.. vou seguir

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Amiga, divertida! Uma garota apaixonada por moda, desenho e fotografia que adora escrever em seu blog.